Ensino de Qualidade

Calendários

Datas importantes do ano letivo

Acesse o calendário e informe-se sobre feriados, avaliações e demais eventos planejados para o ano de 2023.

Listas de
material escolar

Antecipe suas compras

Estamos disponibilizando as listas de materiais para o ano de 2023 para que os pais possam antecipar suas compras.

Principais Vantagens

Períodos

Reforço escolar e Integral

Nossos professores

Em constante aprimoramento, participando de cursos e congressos.

Portal Positivo

Nossos alunos têm acesso ao portal e podem realizar inúmeras atividades.

Psicóloga

Acompanhamento constante com psicóloga escolar.

Reforço

Aulas de reforço e acompanhamento na lição de casa.

ícone

Espaço físico apropriado proporcionando conforto e segurança.

Extracurriculares

Vôlei masculino e feminino, artes marciais (taekwondo, muay thai e jiu-jitsu) e de futebol de campo.

ícone

Escolas Wizard e Campelo Natação.

Mais de 100 anos de atividades

A Escola que vem ensinando há mais de 100 anos. A Escola São Paulo é sempre conhecida por lecionar com excelência a formação de cidadãos de sucesso em nossa sociedade. Sua tradição se inicia na data de 02 de fevereiro de 1913, nasceu na Zona da Mata Mineira, na cidade de Muriaé, o ATHENEU SÃO PAULO que deu início aos segmentos de educação conhecidos como “Primário” e “Fundamental”. Teve como o seu fundador o excelentíssimo Dr, Mário de Ururahy Macedo, odontólogo formado pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro (1909) e Bacharel em Ciências Físicas e Matemáticas pela Escola Livre de Engenharia do Rio de Janeiro.

Conheça

Proposta
Pedagógica

Vivemos hoje, no Brasil, um momento e reforma educacional desencadeada pela nova lei de Diretrizes e Bases da Educação. Os objetivos dessa reforma são de atender a demanda do mundo contemporâneo no que diz respeito ao multiculturalismo, ao uso da tecnologia, ao desenvolvimento de habilidades relativas ao trabalho, ao conhecimentos das relações econômicas e do consumo, à cidadania, à humanização da ciência entre outros aspectos.